SEIXALÍADA»» No parque de estacionamento da Transtejo, no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de setembro de 2014

SEIXALÍADA»» No parque de estacionamento da Transtejo, no Seixal

Milhares de atletas vão estar em movimento...

Festa do desporto popular começa no dia 20 de Setembro


A 31.ª edição da Seixalíada, o evento desportivo que junta milhares de atletas na prática de dezenas de modalidades desportivas, realiza-se este ano de 20 de Setembro a 18 de Outubro.


Na iniciativa participam atletas de todas as idades, de ambos os sexos, federados ou não, representando clubes, empresas, instituições ou concorrendo a título individual.


O parque de estacionamento da Transtejo, no Seixal, foi o local escolhido para a realização da tradicional Festa de Abertura que tem lugar precisamente no dia 20 de Setembro, sábado, às 15h30m.



Modalidades que integram a 31.ª Seixalíada:

Canoagem, Taekwondo, Ténis de Mesa, Futebol, Ciclismo, Atletismo, Basquetebol, Ciclismo em Cadeira de Rodas, Jogos de Estratégia, Setas Sisal, Setas Bullshooter, Damas, Zumba, Futsal, Todo-o-Terreno (foto orientação), Capoeira, Boccia, Boxe, Ginástica Acrobática, Corfebol, Basquete 3x3 em Cadeira de Rodas, Xadrez, Jogos Tradicionais, Dominó, Aeromodelismo, Aikido, Ténis de Campo, Cicloturismo, Hóquei em Patins, Jiu-Jitsu, Natação, Malha, Danças de Salão, Patinagem Artística, Snooker, Voleibol, Sueca, Karaté, Andebol, Vela, Petanca, Kayak-olo, Slalom, Pesca Desportiva, Badminton, Barcos Dragão, Dança, Airsoft, Polo Aquático, Judo, Ginástica Rítmica e Kick-Boxing.

A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas. Tem o apoio do hipermercado E.Leclerc de Amora, Transtejo, Soflusa, Herbalife, Ecranvia e Morgado & Amado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here