COSTA DE CAPARICA»» Treinador demitiu-se… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Treinador demitiu-se…

Steve assume interinamente o cargo

Paulo Cardoso deixou o comando técnico dos Pescadores

Paulo Cardoso
De forma algo inesperada, porque a equipa se encontra em primeiro lugar, Paulo Cardoso abandonou o cargo de treinador da equipa sénior dos Pescadores da Costa de Caparica que se encontram a disputar o campeonato distrital da 2.ª divisão.

Com efeito, os bons resultados obtidos pela equipa que reparte o comando da tabela classificativa juntamente com o Vasco da Gama de Sines com nove pontos, fruto de três vitórias e uma derrota, nada fazia prever tal desfecho.

A decisão partiu do técnico depois de uma longa conversa tida com o presidente da direcção no final do jogo realizado na Quinta do Conde que terminou com mais uma vitória dos Pescadores.

Tive uma conversa com o presidente do clube na sequência da qual apresentei a minha demissão. Eles querem subir de divisão de forma fácil mas nos dias de hoje nada se consegue com facilidade, porque os outros também jogam. Como querem mais, que arranjem um treinador melhor, com mais capacidade, com mais curriculum e que continuem a sua caminhada. Para mim já chega, parecia que estava a treinar o Real Madrid. Como não abdico dos meus princípios, decidi colocar um ponto final na ligação que tinha com o clube”, disse a propósito Paulo Cardoso ao nosso jornal.

Diogo Luís, presidente dos Pescadores:
“O futebol praticado deveria ser de melhor qualidade”

O presidente do clube Diogo Luís por sua vez diz que “quando as ideias não convergem há que mudar alguma coisa. O que aconteceu foi um pouco isso. Desejo as maiores felicidades ao Paulo Cardoso e espero que arranje clube rapidamente. Mas, este ano como estamos a lutar pela subida, a direcção acha que o futebol praticado deveria ser de melhor qualidade para o plantel que tem. Nada disto era esperado mas são coisas que acontecem no futebol. Agora vamos procurar outro treinador. Entretanto, enquanto isso não acontece, o Steve, que desempenhava as funções de adjunto, vai assegurar os treinos e a orientação do próximo jogo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here