JUNIORES»» ADQC – Sesimbra não chega ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de fevereiro de 2016

JUNIORES»» ADQC – Sesimbra não chega ao fim


Confusão não permitiu identificar todos os agressores…


ÁRBITRO SUSPENDEU JOGO PRÓXIMO DO FIM POR AGRESSÕES MÚTUAS ENTRE JOGADORES


O jogo ADQC – Sesimbra relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, realizado no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde não chegou ao fim por desacatos entre jogadores que descambou em agressões mútuas.

O jogo aproximava-se do fim [estava já próximo dos 90 minutos] e o resultado já estava em 6-2 favorável ao Sesimbra mas uma disputa de bola entre dois jogadores [um de cada equipa] originou uma grande confusão que resultou em diversas agressões.

Como foi impossível ao árbitro [André Duque] identificar todos os jogadores envolvidos nas cenas de pancadaria, o jogo foi dado por concluído.

Os dirigentes das duas equipas [depois de terem falado com os jogadores] ainda tentaram que o jogo continuasse mas André Duque entendeu que não havia condições para isso.

Face ao sucedido, o caso vai agora ser objecto de análise por parte do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal que irá agir em conformidade com o que está estabelecido nos regulamentos.


Em causa poderá estar a homologação do resultado final do encontro mas o melhor será aguardar pela decisão do Conselho de Disciplina.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here