TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Sesimbra 1

Grandolense foi a primeira equipa a marcar…

OS GOLOS SÓ ACONTECERAM NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE

Grandolense e Sesimbra não foram além de um empate na partida que disputaram na vila morena relativa à 1.ª jornada da Série C da Taça AF Setúbal, que começou no passado fim-de-semana.

As duas equipas, que se apresentaram com alguns reforços em relação à época anterior, procuraram fazer o melhor possível mas e desenvolveram alguns momentos de bom futebol mas o melhor que conseguiram em matéria de golos, foi um para cada lado, que resultou na igualdade.

Na primeira parte o Grandolense criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar porque pecou na finalização. Resultado, quando o marcador chegou o resultado estava ainda em branco.

Na segunda parte a equipa de Grândola chegou ao golo precisamente aos 65 minutos por intermédio de Luisinho (ex-Amora) que havia entrado ao intervalo.

O Sesimbra apesar de se encontrar em desvantagem acreditou que era possível fazer mais e melhor e acabou por chegar à igualdade com um golo de Ricardo Rigor (também, ex-Amora) marcado com um remate disparado de fora da área.

Até ao final ambas as equipas procuraram a vitória mas nenhuma delas conseguiu acabando assim por conquistar um ponto cada uma.  


Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Oriental Dragon no Estádio Vila Amália e o Grandolense folga.






A OPINIÃO DOS TREINADORES

António Gomes, treinador do Grandolense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here