TAÇA AF SETÚBAL»» Vasco da Gama 3 Palmelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Vasco da Gama 3 Palmelense 0

Palmelense apresentou-se apenas com um jogador suplente…

VASCO DA GAMA ENTRA A GANHAR NA NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

O Vasco da Gama de Sines derrotou o Palmelense por três bolas a zero em jogo relativo à 1.ª jornada da Série E da Taça AF Setúbal, realizado no Estádio Municipal.

O triunfo da equipa orientada por Vítor Madeira não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor em campo como demonstram os números finais. 

Costinha, com um bis, e Rúben Soares foram os marcadores dos golos da equipa de Sines que é essencialmente constituída por jogadores oriundos da sua formação.

Para a equipa de Palmela foi uma derrota bastante pesada contudo há alguns factos que terão contribuído para isso como foi o caso da viagem atribulada com a avaria de uma das viaturas que transportava os atletas, situação agravada ainda com o escasso número de jogadores disponíveis para o encontro.

Flávio Santos tinha apenas 12 jogadores e por essa razão foi obrigado a fazer algumas adaptações tendo alguns jogado fora das suas posições habituais.

É claro que o Vasco da Gama nada tem a ver com isto e faz o seu jogo normal que acabou por lhe correr de feição tendo marcado dois golos na primeira parte e mais um na segunda que fixou o resultado final em 3-0.


Na próxima jornada o Vasco da Gama de Sines desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Palmelense recebe o Olímpico do Montijo, no Cornélio Palma.





A OPINIÃO DOS TREINADORES

Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama:

(A aguardar)



Flávio Santos, treinador do Palmelense: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here