1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 U. Santiago 0

U. Santiago só criou verdadeiramente perigo na parte final do jogo…

AMORA JUSTIFICOU PLENAMENTE A VITÓRIA PELO QUE FEZ SOBRETUDO NA PRIMEIRA PARTE

Bruninho, com o golo que marcou aos quatro minutos, deu a vitória ao Amora e os consequentes três pontos, na partida que disputou com o U. Santiago, relativa à 1.ª jornada do campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação e foi plenamente justificada por aquilo que fez na primeira parte onde foi claramente superior ao seu adversário.

Na segunda parte, o jogo decorreu de forma mais equilibrada porque a equipa de Santiago melhorou substancialmente a sua produção de jogo e as oportunidades dividiram-se. 

 Com uma entrada muito forte do jogo o Amora deu o primeiro sinal de perigo aos três minutos com Pedro Pereira a atirar ao poste na cobrança de um livre directo e no minuto seguinte surgiu o golo de Bruninho, marcado de cabeça, após cruzamento efectuado do lado direito, por Joca.

A equipa alentejana sentia grande dificuldade em suster o ímpeto ofensivo da equipa da casa que esteve muito perto de ampliar o marcador por duas vezes na mesma jogada (21’), primeiro por Bruninho e depois por Feiteira que proporcionaram duas grandes defesas ao guardião da equipa contrária que voltou a correr perigo num cabeceamento de Bruninho (45+2’) que, completamente sozinho, atirou ao lado.

O intervalo do jogo foi aproveitado para o Amora fazer a apresentação das suas equipas jovens que desfilaram em pleno relvado ao som dos tambores de um grupo do concelho.

Na segunda parte o U. Santiago entrou melhor e o jogo tornou-se mais dividido com oportunidades para ambos os lados sendo de destacar duas da equipa alentejana que foram superiormente anuladas por Gonçalo, guarda-redes do Amora, que evitou por duas vezes o empate, defendendo dois remates de Bertrande (81’) e Tiago Lopes (87’).


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

Paulo Correia, treinador do Amora:









Álvaro Mendes, treinador do U. Santiago:














Post Bottom Ad

Responsive Ads Here