1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 U. Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 U. Banheirense 0

Banheirense perdeu pela primeira vez com os sadinos…


COMÉRCIO E INDÚSTRIA MATOU O BORREGO NESTE JOGO

O Comércio e Indústria, como se costume dizer, matou o borrego neste jogo porque conseguiu ganhar pela primeira vez ao Banheirense que estava a ser uma verdadeira besta negra para os setubalenses que nunca haviam ganho àquele clube, nem em casa, nem fora. Como disse no final da partida, o treinador Carlos Chaby, os jogadores fizeram história, neste jogo…

Um golo marcado por Luís Costa já no decorrer da segunda parte (57’) acabou por fazer a diferença num jogo muito equilibrado e muito disputado.

Jogado muito a meio campo, o jogo não teve muitas oportunidades de golo, mas quando houve, foram flagrantes, sendo de salientar uma grande penalidade desperdiçada pelo Comércio e uma jogada em que o Bonifácio fez duas defesas espectaculares a dois remates de Patrick (na mesma jogada).

Na 2.ª parte o equilíbrio continuou a ser a nota dominante. O Comércio entrou e fez o golo mas depois eclipsou-se e foi defendendo com unhas e dentes a vantagem perante um adversário que se mostrou sempre inconformado com o resultado.

Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar o União [que perdeu por 1-0 na Amora] e o U. Banheirense recebe no Municipal do Vale da Amoreira o Alcochetense, adversário que já defrontou esta época para a fase de grupos da Taça AF Setúbal. 
    


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

CARLOS CHABY, treinador do Com. Indústria:



RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

“Resultado em nada belisca o valor dos rapazes”


"Os rapazes continuam a trabalhar bem e como tal não devemos deixar de acreditar neles. Não conseguimos trazer um resultado positivo de Setúbal mas em nada belisca o valor dos rapazes. Vamos continuar a trabalhar de forma a evoluirmos em aspectos que temos de evoluir e rectificar alguns erros em que temos sido penalizados por culpa própria. Tenho a certeza que o grupo vai dar uma excelente resposta já no próximo jogo".


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here