1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Charneca 1- - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Charneca 1-

Pescadores sofrem primeira derrota da época…

PAULO TAVARES TRAMA A SUA ANTERIOR EQUIPA COM GOLO MARCADO AOS QUATRO MINUTOS

Os Pescadores da Costa de Caparica, que tinham tido um comportamento exemplar na Taça AF Setúbal, onde haviam conquistado quatro vitórias e um empate nos cinco jogos realizados,  sofreram a primeira derrota da época.

De facto não correu nada bem o jogo de estreia da equipa caparicana no campeonato porque não é nada bom começar com uma derrota em casa e ainda por cima contra um adversário que é rival.

Em sentido completamente antagónico está o Charneca de Caparica que conseguiu um excelente resultado num campo onde não vai ser fácil pontuar. Este resultado comprova também a qualidade existente na equipa da Charneca de Caparica que também teve um bom desempenho na taça.

Paulo Tavares, que na época passada jogou na Costa de Caparica, foi o autor do golo que traiu a sua anterior equipa, na sequência de uma jogada rápida de contra-ataque muito bem conduzida por Fabinho que ofereceu o golo ao seu companheiro de equipa. Estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo mas prevaleceu até ao fim…

O Costa de Caparica respondeu ao golo sofrido assumindo por completo o jogo. Teve mais posse de bola, criou mais oportunidades, esteve mais tempo instalado no meio campo contrário e foi bastante mais agressivo em termos ofensivos mas não conseguiu marcar e acabou por perder.

O Charneca de Caparica, que deu a iniciativa de jogo ao adversário, adoptou uma estatégia mais defensiva, que resultou em pleno porque conseguiu segurar a magra vantagem.

De registar ainda o facto do Charneca de Caparica ter terminado o jogo com 10 jogadores devido à expulsão de Dani por acumulação de amarelos sendo o segundo mostrado num lance que deixou algumas dúvidas.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Sesimbra e o Charneca de Caparica recebe o Alfarim.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

Miguel Lopo, treinador dos Pescadores:


Élio Santos , treinador do Charneca:



JOSÉ MANUEL SANTOS, presidente do Charneca de Caparica:

“Arbitragem em bom nível, excepto a expulsão de Dani


“Arbitragem em bom nível, excepto a expulsão de Dani, por simulação, porque houve mesmo contacto do guarda-redes dos Pescadores, ficando por assinalar a respectiva grande penalidade e ainda um golo mal anulado ao Rafa, já nos descontos, por fora de jogo inexistente. Dois erros que não mancham a actuação do trio de arbitragem, porque ganhámos”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here