2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 0 Azul e Ouro 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 0 Azul e Ouro 1

Luso desperdiçou uma grande penalidade…

AZUL E OURO GANHA NO BARREIRO COM GOLO SOLITÁRIO DE WILSON

O Azul e Ouro conquistou os seus primeiros pontos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou com o Luso, no Campo da Quinta Pequena (Barreiro), relativo à 3.ª jornada da competição.

Um golo marcado por Wilson no decorrer da segunda parte, aos 55 minutos, acabou por dar o triunfo à equipa visitante que teve nesta partida um forte opositor.

O jogo disputado num piso terra batida (pelado) era favorável à equipa da casa porque estava mais habituada a ele e por essa razão a equipa visitante sentiu algumas dificuldades em desenvolver a sua estratégia.

O Luso do Barreiro que possui uma equipa muito aguerrida tentou impor o ritmo de jogo mas o Azul e Ouro esteve à altura dos acontecimentos e respondeu da mesma forma tornando o encontro equilibrado e sem grandes oportunidades de golo.  

Na segunda parte tudo continuou da mesma forma até que surgiu o golo que daria a vitória à equipa do Azul e Ouro. O Luso do Barreiro tentou reagir e dispôs de uma ocasião soberana para chegar ao empate que seria desperdiçada por Pratas ao falhar a concretização de uma grande penalidade.

Na classificação, Azul e Ouro e Luso do Barreiro, ambos com três pontos, fazem parte de um grupo que integra também o Lagameças e o Desportivo Portugal.

Na próxima jornada o Luso do Barreiro desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar o Atlético Alcacerense e o Azul e Ouro recebe o Estrela de Santo André.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Luís Firmino, treinador do Luso:
(a aguardar)…


Valter Gomes, treinador do Azul e Ouro:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here