JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de outubro de 2016

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Entraram com o pé direito na competição…

DESPORTIVO FABRIL E QUINTA DO CONDE FORAM OS ÚNICOS A GANHAR FORA

Desportivo Fabril e ADQC entraram da melhor maneira no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão porque foram as únicas equipas a vencer em terreno alheio, na primeira jornada.

A equipa do Lavradio, comandada por Pedro Macedo, foi ganhar à Costa de Caparica (3-1) e a formação da Quinta do Conde, orientada por José Carlos Oliveira, venceu o Vasco da Gama, em Sines (4-2).

Estes foram, sem dúvida alguma, os desfechos mais significativos mas resultado positivo, fora de casa, foi alcançado também pelo Ginásio de Corroios que foi empatar a Alcochete (2-2).

Nos outros jogos da ronda inaugural ganharam as equipas que jogaram em casa; Trafaria, Olímpico do Montijo e Amora .

O Trafaria, este ano regressado à 1.ª Divisão, derrotou o Brejos de Azeitão por 2-0 e o Olímpico do Montijo fez o mesmo em relação ao Charneca de Caparica.

Na Medideira, o Amora venceu o Comércio e Indústria, que na época passada se sagrou campeão distrital da 2.ª divisão, pela diferença mínima (1-0).

De registar, entretanto, que a jornada ficou incompleta porque o jogo entre o Almada e o Beira Mar foi adiado para o dia 21 de Janeiro de 2017.




Resultados e Classificação

RESULTADOS (1.ª jornada): Amora 1 Comércio e Indústria 0; Trafaria 2 Brejos de Azeitão 0; Olímpico do Montijo 2 Charneca de Caparica 0; Vasco da Gama 2 Quinta do Conde 4; Alcochetense 2 Corroios 2; Costa de Caparica 1 Fabril 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Quinta do Conde, Desp.Fabril, Olímpico do Montijo, Trafaria e Amora, 3 pontos; 6.º lugar, Corroios e Alcochetense, 1 ponto; 8.º lugar, Comércio e Indústria, Brejos de Azeitão, Charneca de Caparica, Costa de Caparica, Vasco da Gama de Sines, Almada e Beira Mar de Almada, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15 de Outubro): Comércio e Indústria - Costa de Caparica; Brejos de Azeitão – Amora; Charneca – Trafaria; ADQC – Olímpico; Beira Mar – Vasco da Gama; Corroios – Almada; Fabril – Alcochetense 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here