1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Pescadores 0

Pescadores bateram-se bem mas não conseguiram evitar a derrota…

U. SANTIAGO RESOLVEU EM LANCE DE BOLA PARADA

O U. Santiago recebeu e venceu, no Campo Miróbriga, os Pescadores da Caparica por uma bola a zero em jogo referente à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Com o triunfo alcançado a equipa orientada por Álvaro Mendes passou a somar 14 pontos, tantos quantos tem o Vasco da Gama de Sines que será o seu próximo adversário e com quem reparte a quinta posição na tabela classificativa que é liderada pelo Olímpico do Montijo e pelo Grandolense, com 17 pontos.
Os Pescadores, que até realizaram uma boa exibição, não conseguiram evitar a derrota e por essa razão continuam colocados num modesto 14.º lugar com apenas quatro pontos, produto de uma vitória e um empate, que na verdade é muito escasso para quem já tem oito jogos realizados.
Moralizados pela vitória alcançada na jornada anterior sobre o Olímpico, os comandados de Ricardo Aires entraram muito bem na partida e nos primeiros vinte minutos exerceram algum ascendente sobre a equipa da casa mas não conseguiu marcar. Depois o jogo tornou-se mais equilibrado e quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.
Na segunda parte os caparicanos voltaram a entrar bem mas depois os alentejanos assumiram o controlo do jogo e adiantaram-se no marcador por Hélder, aos 65 minutos, na sequência de uma bola parada.
A equipa da Caparica tentou reagir e o jogo ficou repartido mas não sofreu mais qualquer alteração até ao final.
Na próxima quinta-feira, feriado nacional, o U. Santiago vai ser anfitrião do dérbi com o Vasco da Gama de Sines que está a ser aguardado com grande expectativa devido à prestação bastante positiva das duas equipas no campeonato e os Pescadores recebem o Amora na Costa de Caparica.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Álvaro Mendes, treinador do U. Santiago:

Ricardo Aires, treinador dos Pescadores:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here