BANHEIRENSE»» Rui Fonseca vive caso insólito em Sines - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BANHEIRENSE»» Rui Fonseca vive caso insólito em Sines

Quem disser que já viu de tudo no futebol está puramente enganado…

AGENTE DA AUTORIDADE AMEAÇA TREINADOR POR TER A BRAÇADEIRA NA MÃO

Quem anda no futebol há alguns anos já viu certamente de tudo um pouco mas o que se passou no último domingo em Sines parece ter sido uma novidade.

Mas ninguém melhor que o visado [Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense] pode contar o que na realidade se passou:

“Durante mais ou menos cinco minutos fiquei privado de exercer o meu trabalho no banco de suplentes porque um exm.º senhor agente da autoridade (GNR) veio ter comigo ao banco e exigir que eu não tivesse a braçadeira na mão mas sim no bíceps!!!

Inicialmente e de forma calma, expliquei-lhe que quem tem essa incumbência é o árbitro da partida e como tal não era da sua competência esse tipo de advertência.

Perante a sua insistência e tons mais agressivos, como é óbvio além de não me deixar estar a fazer o meu trabalho, alterou-me o estado de espirito e dali seguiram-se algumas trocas de palavras, o insólito acontece quando esse agente (visivelmente alterado) diz que se não usar a braçadeira de forma correcta terá de proceder a algo mais grave (deduzo que me levava preso).

A história só acabou quando um outro agente com o bom senso e num estado perfeitamente normal, o afastou, puxando-o para longe do banco de suplentes.


Com alguns anos que levo de treinador de futebol e muitos mais como espectador, nunca tinha assistido a nada como isto!”

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here