2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 Juv. Cercalense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 Juv. Cercalense 0

Jogador fez o seu primeiro golo ao fim de seis anos…

FESTA DO GOLO DE BRUNO FERNANDES FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DO JOGO

A ADQC alcançou frente à Juventude Cercalense um dos resultados mais expressivos da 14.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória da equipa da Quinta do Conde começou a ser desenhada logo aos 4 minutos com um golo de Jardel e, Artur, aos 31 minutos, fez o segundo, que fechou a contagem do primeiro período.

Na segunda parte a ADQC repetiu a dose mas foi preciso esperar bastante tempo para que isso pudesse acontecer porque afinal de contas não estava a jogar sozinho. A Juventude Cercalense em determinados momentos complicou bastante a tarefa da equipa visitada e em consequência disso os golos que fecharam a contagem só surgiram aos 83 e 87 minutos, por Penteado e Bruno Fernandes.

E, a propósito deste último há um pormenor bastante interessante a referir. Quem assistiu ao jogo certamente terá ficado espantado pela forma eufórica como o golo foi comemorado. Não, não se tratava de um golo marcado na Liga dos Campeões, não senhor. Mas sim, um golo marcado pelo Bruno Fernandes, coisa nunca antes vista na qualidade de jogador sénior.  

Actualmente com 24 anos, o jogador que está a cumprir a sua quinta temporada como jogador sénior [depois de ter feito duas como júnior], sempre na Quinta do Conde, numca antes havia marcado um golo, daí a festa…

Beneficiando do facto do FC Setúbal não ter jogado a ADQC ascendeu ao terceiro lugar da tabela classificartiva ficando agora a apenas três pontos do Palmelense que tem mais um jogo.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se aos Brejos de Azeitão para um clássico da região e o Palmelense recebe o Luso do Barreiro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here