2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 9 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 9 Águas de Moura 0

Jardel só à sua conta contribuiu com cinco…

ADQC APLICA GOLEADA DE 9-0 QUE PASSA SER O RECORDE DA COMPETIÇÃO  

A ADQC esteve em plano de grande evidência na 16.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão ao golear o Águas de Moura, por 9-0.

Frente a frente estiveram duas equipas com realidades completamente diferentes, uma que luta pela subida de divisão [ADQC] e outra que está ainda em processo de formação [Águas de Moura], dado que começou apenas esta época a competir a nível de seniores.

Perante estes factos é pefeitamente comprensível o desnível existente entre os dois plantéis. Contudo, será sempre de salientar a marcação de nove golos num só jogo, resultado que passa ser o mais volumoso obtido até agora no campeonato. E aqui o mérito vai, naturalmente, para a equipa da Quinta do Conde e em especial para o seu jogador Jardel que marcou cinco dos nove golos.

Na primeira parte, que terminou com o resultado de 2-0 [golos de Jardel (33’) e Sanches (40’)], o Águas de Moura até teve uma prestação positiva mas depois na segunda parte foi o descalabro com os golos a surgirem uns atrás dos outros, sendo dois deles marcados de grande penalidade.  





Como foi um jogo sem história aqui fica apenas o registo dos golos e seus marcadores: Jardel (33’), (50’ gp), (61’), (72’ gp) e (77’); Sanches (40’), Cunha (66’), Bruno (82’) e Imildon (89’).

Na tabela classificativa tudo ficou na mesma porque os três da frente ganharam todos. A expecttiva está agora concentrada na próxima jornada que poderá deixar as contas baralhadas devido à folga do Palmelense. De qualquer forma, uma coisa é certa, pelo rumo que as coisas estão a levar, tudo indica que vão ser três galos para dois poleiros…  

Na próxima jornada, que será a última da primeira volta, a ADQC viaja até às Lagameças e o Águas de Moura recebe o Ginásio de Corroios.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here