1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Amora 0

França desperdiça penalti, aos 76 minutos…

EMPATE EM SESIMBRA DEIXA AMORA MAIS LONGE DO PRIMEIRO LUGAR

O Amora não conseguiu melhor que um empate na deslocação que fez ao Estádio Vila Amália, onde defrontou o Sesimbra, num jogo bem disputado mas nem sempre bem jogado que fica marcado por duas situações que poderiam ter alterado o rumo dos acontecimentos; uma grande defesa de Madureira e uma grande penalidade desperdiçada pelo Amora.

O Sesimbra, que estreava um novo técnico [Carlos Ribeiro], entrou com a preocupação de não sofrer golos, como de facto veio a acontecer e o Amora acabou por sentir alguma dificuldade de progressão, resultando daí uma primeira parte disputada de forma algo equilibrada e com muito poucas ocasiões de perigo para ambas as balizas.

Na segunda parte o Amora entrou forte e começou por ganhar algum ascendente mas curiosamente foi o Sesimbra a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Nascimento que obrigou o guarda-redes Madureira a fazer a defesa da tarde.

A equipa orientada por José Carvalho dominava o jogo e exercia alguma pressão sobre o adversário mas não satisfeito com o resultado o técnico amorense mexeu na sua estrutura e tornou-se mais perigosa no ataque, com destaque para o jovem Bernardo que aos 75 minutos sofreu falta dentro da área que deu origem à respectiva grande penalidade.

Chamado para cobrar, França não aproveitou a situação por mérito do guarda-redes do Sesimbra, Gustavo, seu antigo companheiro de equipa, que defendeu.

Com o empate registado o Amora viu aumentar a diferença para cinco pontos em relação ao Olímpico que foi ganhar à Moita e o Sesimbra com o ponto conquistado passou a somar 17 pontos ocupando o 9.º lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Almada.

Na próxima jornada o Amora recebe o Moitense no Estádio da Medideira e o Sesimbra desloca-se a Setúbal onde defronta o Comércio e Indústria no regresso de Carlos Ribeiro ao campo da Bela Vista mas agora na qualidade de adversário.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:
   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here