1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Alcochetense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Alcochetense 2

Alcochetense esteve a ganhar por 2-0…

SESIMBRA TEVE QUE ARREGAÇAR AS MANGAS PARA CHEGAR AO EMPATE

O Grupo Desportivo de Sesimbra somou nesta partida com o Alcochetense o terceiro empate consecutivo no campeonato distrital da 1.ª divisão.

Desde que Carlos Ribeiro tomou conta da equipa tem sido sempre este o resultado que por vezes funciona como um mal menor porque é sempre bom amealhar pontos nem que seja pela margem minima, como é o caso.

O ideal são os três pontos e é isso que todos pretendem quando entram em campo mas quando isso não é possível costuma-se dizer que mais vale um que nenhum.

Neste jogo com o Alcochetense a igualdade acabou por ser um mal menor para o Sesimbra se tivermos em conta que chegou a estar a perder por 0-2.
De facto a equipa de Alcochete começou por surpreender com a obtenção do primeiro golo da partida aos 16 minutos de jogo, marcado por Daniel Lopes mas a surpresa foi ainda maior quando, já na segunda parte, aos 67 minutos, o mesmo jogador aumentou a vantagem para 2-0.

Com as alterações efectuadas a equipa sesimbrense melhorou substancialmente a sua produção de jogo e aos 74 minutos reduziu a desvantagem por intermédio de Bala. Motivada pelo golo, a formação liderada por Carlos Ribeiro foi à procura de mais e acabou por chegar à igualdade com um golo do defesa central, Tiago Neto.

Faltavam cerca de dez minutos para o jogo terminar e tudo estava em aberto porque tanto uma como outra equipa davam mostrar de querer vencer. A bola ainda chegou a entrar na baliza do Sesimbra  enviada por Daniel Lopes, o melhor marcador da equipa, mas de nada valeu porque o lance foi anulado pelo árbitro da partida. E se o Alcochetense esteve perto de marcar também o Sesimbra poderia ter decidido o jogo a seu favor.

Portanto, tendo em conta o que se passou em campo o empate parece ter sido mesmo o resultado mais justo.

No final da primeira volta o Sesimbra está em 10.º lugar com 19 pontos e o Alcochetense na 12.ª posição com 16. E, na próxima jornada, no reatamentodo campeonato, a 5 de Fevereiro, o Sesimbra recebe o Almada e o Alcochetense desloca-se à Moita.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:

(a aguardar…)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here