2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 0 Cercalense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 0 Cercalense 0

Juventude Cercalense evidencia subida de rendimento…

LUSO DO BARREIRO EMPATA PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

O Luso do Barreiro, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate (0-0) no jogo que disputou com a Juventude Cercalense relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa do Barreiro, este empate [o primeiro obtido esta época], não foi de forma nenhuma o resultado desejado mas é preciso ter em conta que do outro lado também estava  uma equipa com vontade de lutar pela vitória.

Não se pode dizer que tenha sido um grande espectáculo futebolístico mas ainda assim houve alguns momentos interessantes de futebol e algumas oportunidades de golo que não foram concretizadas, daí o nulo.

Mais satisfeirtos terão ficado certamente os alentejanos porque foi um ponto conquistado fora e o terceiro empate nos últimos quatro jogos. Quer isto dizer que a equipa treinada por Ricardo Cravo tem vindo a subir de rendimento deixando desta forma boas perspectivas para o futuro.

Em termos classificativos o Luso do Barreiro está melhor. Neste momento, ocupa o 13.º lugar precisamente com 13 pontos enquanto a Juventude Cercalense está posicionada na 15.ª posição, com 10 pontos.

Na próxima jornada o Luso do Barreiro desloca-se aos Brejos de Azeitão para defrontar a equipa local e a Juventude Cercalense recebe o Estrela de Santo André, num confronto entre equipas da mesma região.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
(A aguardar…)

RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here