2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Lagameças 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Lagameças 1

Lagameças marcou já em período de tempo extra…

PAIO PIRES EMPATA EM CASA COM LAGAMEÇAS

O Paio Pires não conseguiu melhor que um empate (1-1) no jogo que disputou, no Campo Vale da Abelha, com o Lagameças relativo à 14.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Este não foi de forma nenhuma o melhor resultado para o Paio Pires que pretendia a conquista dos três pontos para se poder chegar um pouco mais à frente na tabela classificativa mas foi certamente um bom resultado pela equipa de Lagameças porque foi um ponto conquistado em terreno alheio.

E já que falámos na classificação fica o registo da posição das duas equipas na tabela. O Paio Pires está em 4.º lugar com 27 pontos e o Lagameças em décimo primeiro com dezasseis.

Em relação ao jogo quem entrou melhor foi o Paio Pires que abriu o activo aos 14 minutos por Filipe Casaleiro na cobrança exemplar de um livre directo.

Os paiopirenses continuaram à procura de mais golos mas mas as coisas acabaram por não correr de feição devido à forma algo atabalhoada como jogavam, proporcionando também algumas boas ocasiões para a equipa de Lagameças.

A equipa alvinegra nunca se conseguiu impor verdadeiramente e acabou por consentir o empate já em período de compensação (90+3’).

Sérgio foi o marcador do golo do Lagameças que está a atravessar o seu melhor momento na competição com duas vitórias e um empate, nos últimos três jogos realizados.

Na próxima jornada o Lagameças recebe o Oriental Dragon e o Paio Pires desloca-se ao Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, para defrontar o Azul e Ouro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here