CHARNECA DE CAPARICA»» Regressa com três novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CHARNECA DE CAPARICA»» Regressa com três novidades

Vieram todos dos Pescadores…

RICARDO AIRES, CARLOS CARVALHO E HERNÂNI SÃO REFORÇOS DE PESO

O Charneca de Caparica Futebol Clube, quinto classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de se reforçar com três jogadores que recentemente abandonaram os Pescadores por divergências com a actual Comissão de Gestão, eleita na sequência do pedido de demissão apresentado pelo anterior elenco directivo.


Os jogadores em questão, que dispensam qualquer tipo de apresentação, são Ricardo Aires (defesa, 38 anos), Carlos Carvalho (médio, 26 anos) e Hernâni (guarda-redes, 34 anos) que vêm assim trazer mais qualidade ao plantel e proporcionar um maior leque de opções à equipa técnica liderada por Élio Santos que vai ficar sem Paulo Tavares, por motivos de ordem profissional.


Entretanto, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, é muito provável que a equipa da Charneca de Caparica se venha a reforçar com outro jogador [que actuava num clube de uma divisão superior] para o seu sector mais avançado.



Bastante satisfeito com a entrada dos novos jogadores está o presidente do clube José Manuel Santos que, em declarações ao nosso jornal, reforçou a ideia de lutar pela conquista da Taça AF Setúbal.

“No início da época o nosso objectivo era classificarmo-nos no melhor lugar possível no campeonato e ir à Taça de Portugal mas agora depois de já termos jogado com quase todos os adversários e com estes reforços chegámos à conclusão que até podemos pensar em algo mais. Vamos ver até onde nos deixam ir. Como temos oito pontos de atraso tudo vai depender do nosso desempenho”.  
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here