JUNIORES»» Amora vence na Trafaria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de janeiro de 2017

JUNIORES»» Amora vence na Trafaria

Fabril goleia Beira Mar de Almada…

QUATRO PONTOS CONTINUAM A SEPARAR OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

Depois de duas semanas de paragem devido à quadra festiva de Natal e Ano Novo o campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão regressou com a realização da 12.ª jornada, a penúltima da primeira volta.

Em termos de resultados pode dizer-se que tudo decorreu mais ou menos dentro da normalidade.

O resultado mais surpreendente acabou por ser a goleada imposta pelo Alcochetense à Quinta do Conde num jogo em que até foi esta a primeira equipa a marcar. O jogo não teve casos, não houve penaltis, nem expulsões o que se passou foi uma tarde menos assertiva da ADQC (4.º classificado) que foi bem aproveitada pela equipa de Alcochete (12.º lugar).

O Amora, líder isolado do campeonato, foi a única equipa a vencer no terreno do adversário, numa partida que se previa bastante complicada como de facto veio a acontecer, devido essencialmente à boa organização defensiva do Trafaria que até foi a primeira equipa a marcar, já nos primeiros minutos da 2.ª parte. O Amora conseguiu depois dar a volta à situação com golos de Za e Tit e ainda desperdiçou duas grandes penalidades, uma no decorrer da primeira parte e outra mesmo sobre os 90 minutos, quando o marcador estava já em 2-1.

Tarefa mais facilitada nesta jornada teve o Desportivo Fabril que goleou o Beira Mar de Almada por 4-1 [e ainda desperdiçou a concretização de uma grande penalidade] mantendo assim a distância que o separa do primeiro lugar.

Na Costa de Caparica registou-se um empate a zero entre os Pescadores e o Ginásio de Corroios. Quer isto dizer que apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores das duas equipas nenhuma delas conseguiu marcar perdendo assim ainda mais terreno em relação aos dois primeiros classificados.

Nos restantes encontros há então que salientar as vitórias alcançadas pelo Olímpico, Vasco da Gama e Almada sobre o Com. Indústria, Brejos de Azeitão e Charneca de Caparica, respectivamente.  

Na próxima jornada chamamos a especial atenção para a deslocação do Desportivo Fabril a Corroios e para a recepção do Amora aos Pescadores… 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here