1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 1 Pescadores 0

Com um penalti convertido aos 90+4’…

GOLO DA VITÓRIA FOI ALCANÇADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

O Alfarim venceu os Pescadores por uma bola a zero em jogo relativo à 18.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª Divisão, disputado ne se complexo desportivo.

A vitória não foi nada fácil de conseguir devido não só há forma compacta como a equipa da Costa de Caparica se apresentou mas também, e sobretudo, à grande oportunidade de situações criadas e desperdiçadas pela equipa de Alfarim.

Já mais entrosada a equipa caparicana tentou contrariar o melhor futebol  praticado pela formação de Alfarim mas acabou por claudicar nos instantes finais da partida ao sofrer o golo que ditou a derrota.

Tudo aconteceu já em período de compensação, quando decorria o minuto 90+4’, e o árbitro assinalou uma grande penalidade que seria convertida por Bernardo Mata.

Quer isto dizer que a equipa de Alfarim teve que vestir o fato-macaco para poder ultrapassar este obstáculo que se apresentou sempre muito coeso mas pouco agressivo em termos ofensivos ao contrário dos pupilos de Alfredo Almeida que criaram sempre muito perigo mas pecaram na finalização umas vezes por mérito da equipa adversária e outras por falta de eficácia dos seus jogadores que desperdiçaram um grande número de oportunidades. 

Na tabela classificativa o Alfarim está em 8.º lugar com 25 pontos, sem contar com o desfecho do caso do jogo com o Vasco da Gama, e os Pescadores caíram para o último lugar por troca de posição com o Monte de Caparica.

No próximo sábado, às 14h 30m, joga-se a 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal com o Alfarim a receber o Comércio Indústrai e os Pescadores a receberem o Oriental Dragon na Costa de Caparica.

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:

TOCÁ, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here