1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo já tem 11 pontos de avanço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo já tem 11 pontos de avanço

Com a derrota sofrida em Grândola…

AMORA DISSE PRATICAMENTE ADEUS AO TÍTULO


Com a vitória alcançada nesta jornada em Cacilhas, no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada, e com a derrota sofrida pelo Amora em Grândola, o Olímpico do Montijo ficou ainda mais líder do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão passando agora a dispor de 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Quer isto dizer que, embora faltem disputar ainda muitas jornadas, ganha cada vez mais consistência a possibilidade da equipa montijense se sagrar campeã distrital.



Com o resultado negativo registado na sua deslocação a Grândola o Amora terá porventura hipotecado algumas pretensões que ainda pudesse ter, neste campeonato onde se apresentava também como um dos principais candidatos. Onze pontos é de facto uma desvantagem demasiado grande para poder pensar numa eventual recuperação que parece ser cada vez mais improvável.

O Vasco da Gama de Sines, que goleou o Comércio Indústria, comprovou o bom momento que atravessa e surge agora no 3.º lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Grandolense, seguindo ambos com apenas menos um ponto, que o segundo classificado.

Para além destas referências há também que destacar a vitória alcançada pelo Monte de Caparica [último da tabela] no jogo que disputou na Charneca [que era o terceiro], assim como o triunfo do Alcochetense em Santiago do Cacém e do Sesimbra na Moita.

Nas restantes partidas o Banheirense e o Alfarim venceram os jogos que disputaram em casa com o Almada e os Pescadores da Caparica. De registar que, com a derrota sofrida em Alfarim, os Pescadores passaram a partir de agora a transportar a lanterna vermelha que estava na posse do Monte de Caparica.

Por fim fica uma chamada de atenção para o facto da próxima jornada do campeonato se realizar apenas no dia 5 de Março, devido à eliminatória da Taça AF Setúbal que está marcada para sábado, dia 25 de Fevereiro. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here