1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Sesimbra 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Sesimbra 3

Pescadores não resistiram à melhoe eficácia do adversário…

SESIMBRA OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA SOB O COMANDO DE CARLOS RIBEIRO

Depois de três empates e uma derrota, nos últimos quatro jogos efectuados, o Grupo Desportivo de Sesimbra obteve na Costa de Caparica a primeira vitória desde que Carlos Ribeiro assumiu o comando técnico da equipa.

Um resultado que coloca a equipa de Sesimbra no 9.º lugar da tabela classificativa com 22 pontos e deixa a turma da Costa de Caparica no penúltimo lugar com apenas menos dois pontos que o Monte de Caparica, que ocupa a última posição.

A equipa sesimbrense, que entrou bem na partida, beneficiou de uma grande penalidade aos 8 minutos mas não se conseguiu adiantar no marcador porque na cobrança da mesma David Rodrigues não conseguiu desfeitear o guardião dos Pescadores, Palas, que defendeu o remate do jogador do Sesimbra. Posto isto foi preciso esperar até aos 43 minutos para ver a bola no fundo de uma das balizas, neste caso concreto dos Pescadores, com David Rodrigures a facturar.

Na segunda parte o jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura do golo mas este só voltou a acontecer do fim e por três vezes, duas para o Sesimbra e uma para os Pescadores.

Miguel Correia marcou o segundo golo do Sesimbra aos 86 minutos, David Rodrigues fez o terceiro da equipa e o segundo da sua conta pessoal, colocando o marcador em 0-3. O golo de honra dos Pescadores surgiu já em período de compensação (90+2’) e foi marcado por Nené.

No final da partida os treinadores não partilhavam da mesma opinião. Tocá, considerava o resultado enganador afirmando que não espelhava o que se havia passado ao logo do jogo e Carlos Ribeiro era da opinião que a sua equipa tinha sido superior e que havia justificado plenamente a vitória.

Na próxima jornada o Sesimbra volta a jogar fora de casa desta vez na Moita e os Pescadores, que também actuam em terreno alheio, deslocam-se a Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

TOCÁ, treinador dos Pescadores:

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here