1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vasco da Gama e U. Santiago em evidência - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vasco da Gama e U. Santiago em evidência

Amora está agora a seis pontos de distância…

APESAR DE NÃO TER GANHO OLÍMPICO DO MONTIJO REFORÇOU A SUA POSIÇÃO DE LÍDER



A 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que assinalava o arranque da segunda volta, era aguardada com alguma expectativa devido essencialmente à deslocação dos dois primeiros classificados ao litoral alentejano.

U. Santiago e Vasco da Gama, que estão a realizar um campeonato bastante positivo, não deixaram que os seus opositores regressassem a casa com aquilo que queriam e impuseram, respectivamente, uma derrota ao Amora e um empate ao Olímpico do Montijo, confirmando assim o seu bom desempenho.

Apesar de não ter ganho o Olímpico do Montijo saiu com a sua posição de líder ainda mais reforçada porque aumentou a sua vantagem em relação ao Amora que passou a ser de seis pontos.

Nos outros jogos da jornada há alguns resultados que merecem destaque. Estamos a falar da vitória alcançada pelo Almada em Sesimbra e pelo Beira Mar de Almada na recepção ao Alfarim, principalmente pelo desnível no marcador. E também do triunfo alcançado pelo Alcochetense [que tem vindo a fazer uma boa recuperação] na Moita.

No dérbi da Caparica, o Charneca levou a melhor sobre o Costa, mantendo assim o terceiro lugar da tabela com apenas menos dois pontos que o Amora que segue na posição imediatamente acima.

No Vale da Amoreira, num jogo que começou apenas às 18,30 horas, a União Banheirense venceu o Com. Indústria, que tinha empatado os últimos cinco jogos e em Grândola, a equipa local com o triunfo obtido empurrou o Monte de Caparica para o último lugar da classificação.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here