2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 Alcacerense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 Alcacerense 0

Jardel continua imparável, fez mais um hat-trick…

ADQC SOMOU A SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA E EM 2017 AINDA NÃO SOFREU GOLOS

A AD Quinta do Conde venceu o Atlético Alcacerense por três bolas a zero mas a vitória não foi tão fácil como o resultado deixa transparecer porque dois dos três golos foram marcados apenas nos últimos 10 minutos do encontro.

E aqui há que realçar um jogador que está de facto a atravessar um excelente momento. Estamos a falar de Jardel, o melhor marcador do campeonato, que nesta partida marcou todos os golos. Ou seja, fez um hat-trick, depois de já ter bisado algumas vezes e de ter marcado feito cinco golos num só jogo. Com os golos que já leva marcados (21), Jardel bateu o seu recorde pessoal que era de 20 golos numa só época.

Mas, para além deste destaque individual, há também que salientar a nível colectivo o facto da equipa orientada por Nuno Cláudio ainda não ter sofrido qualquer golo em 2017 e de já ter marcado 23. Com seis vitórias nos últimos seis jogos efectuados a equipa bateu também o recorde do número de vitórias consecutivas alcançadas desde sempre em campeonatos seniores.

Tudo isto serve para realçar o excelente desempenho que a equipa da Quinta do Conde está a ter neste campeonato, a par naturalmente do Palmelense e também do FC Setúbal que se apresentam de facto como os grandes candidatos.

Nesta partida com o Alcacerense, na primeira parte, ainda se registou algum equilíbrio e as oportunidades não foram muitas, prevalecendo assim o golo marcado aos 13 minutos na cobrança de uma grande penalidade. Mas na segunda parte a ADQC foi superior e acabou por dilatar a vantagem com a obtenção de mais dois golos na parte final do jogo.

Após a realização deste encontro a ADQC manteve a sua posição no topo da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Palmelense e o Atlético Alcacerense é agora o sétimo classificado.

Na próxima jornada o Alcacerense recebe o Ginásio de Corroios e a Quinta do Conde desloca-se ao Campo Municipal da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal que conta por vitórias todos os jogos ali disputados. Este vai ser, sem dúvida alguma, o jogo da jornada que pode fazer mexer ou não uma ou outra posição na frente da tabela classificativa.  

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here