2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 O. Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 O. Dragon 1

Até agora está 100% vitorioso…

FC SETÚBAL CONTINUA IMPARÁVEL NOS JOGOS EM CASA  

Este era o jogo mais importante da jornada porque colocava frente a frente o terceiro e o quarto classificados, FC Setúbal e Oriental Dragon, respectivamente, que iam entrar em campo com o mesmo objectivo. O FC Setúbal para não perder de vista os dois primeiros e os orientalistas para se tentarem aproximar mais dos sadinos.

No final venceu o FC Setúbal por 3-1cumprindo assim o seu objectivo e ao mesmo tempo confirmando não só o seu estatuto de candidato como também a sua apetência para a vitória sempre que joga em casa, onde tem ganho todos os jogos.

No jogo, que foi disputado de forma intensa pelas duas equipas, quem marcou primeiro foi o FC Setúbal por intermédio de David Pato quando estavam decorridos apenas 11 minutos. O Oriental Dragon chegou ao empate aos 20 minutos com um golo de Cadimas, mantendo-se o resultado de 1-1 até ao intervalo.

Como as coisas não estavam a correr de feição, na segunda parte o FC Setúbal, fez entrar logo de início Henrique e Aldemar [que regressou após longo período de inactividade por lesão] e acabou por resolver a questão a seu favor com um golo de Sandro (56’) e outro de Riascos (90+3’), já em período de compensação.

A vitória do FC Setúbal foi inteiramente merecida principalmente pela grande segunda parte que fez sendo claramente superior ao seu adversário que ficou também um pouco fragilizado com a saída de Jamil.

Na classificação o FC Setúbal continua em 3.º lugar a dois pontos de distância dos dois primeiros e o Oriental Dragon voltou à 5.ª sendo ultrapassado pelo Paio Pires que passou a ser o 4.º classificado.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se ao Campo Municipal da Várzea onde defronta os Pelelzinhos, pelas 11 horas da manhã, e o Oriental Dragon recebe o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here