BARREIRENSE»» Mais dois jogadores para a equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BARREIRENSE»» Mais dois jogadores para a equipa sénior

Chegam do Casa Pia e Peniche…

CARLITOS E GONÇALO CARVALHO REFORÇAM PLANTEL

O Futebol Clube Barreirense, que ocupa actualmente o 7.º lugar da Série H do Campeonato de Portugal, acaba de comunicar o reforço da sua equipa de futebol sénior com mais dois atletas; Carlitos e Gonçalo Carvalho.
Carlitos, tem 28 anos, é avançado, e vem do Casa Pia, depois de ter passado por um clube luxemburguês (Kaerjeng 97), Amora, Alcochetense, Pescadores, Benfica (juniores) e V. Setúbal (Iniciados e Juvenis). O jogador, que se iniciou nos escalões de formação do Amora, é sobrinho do ex-internacional, Jorge Andrade.

O Gonçalo Carvalho, tem 22 anos, é guarda-redes, e chega ao Barreiro oriundo do Peniche, depois de na época anterior ter sido campeão pelo Cova da Piedade no Campeonato de Portugal e antes disso, representado a Naval (Figueira da Foz) na sua primeira época de sénior.

Nos escalões de formação foi também campeão distrital de Setúbal pelos juniores do C. Piedade para onde se transferiu vindo do Almada. Como juvenil jogou no V. Setúbal e Amora, nos inivciados do Benfica e Corroios, nos infantis do Benfica e Seixal e nas escolinhas do Seixal. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here