CORFEBOL»» Alto do Moinho perde jogo nos últimos segundos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CORFEBOL»» Alto do Moinho perde jogo nos últimos segundos

Campeonato nacional da 2.ª divisão…

EQUIPA MANTÉM-SE NUMA LUTA ACESA PELO ACESSO AOS PLAYOFFS

No passado domingo, dia 12 de Fevereiro, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho recebeu a equipa dos Bons Dias B num dos jogos mais disputados e intensos desta época de 2016/2017 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Corfebol.

Sendo o Alto do Moinho o actual segundo classificado, os Bons Dias B vieram com todas as armas para o enfrentar. Num jogo de muito equilíbrio na primeira parte o intervalo chegou com o Alto do Moinho na frente do marcador com vantagem mínima (10-9).

Na 2.ª parte, a equipa dos Bons Dias B distanciou-se por 4 cestos, mas o Alto do Moinho fazendo uma excelente recuperação conseguiu empatar o jogo.

Nos últimos minutos, repletos de emoção e impróprios para cardíacos, o CCRAM acabou por sofrer um cesto nos últimos segundos, cedendo então a vitória à equipa visitante.

Os marcadores do Alto do Monho foram: Ana Beatriz Pesca (5), Samuel Pesca (4), Marisa Ramalho (2), Ricardo Cruz (2), Almerindo Fortes (2), Carlos Tavares (2), Ana Santos (1) e Rita Pagaimo (1).

Com este resultado, o Alto do Moinho mantém-se numa luta acesa com o GD Bons Dias B, Carnaxide B, CIF B e Qt.ª Lombos B pelo acesso aos playoffs.

O próximo jogo será no domingo, dia 19 de Fevereiro, às 20 horas, com o NC Benfica B (actual campeão nacional) no Pavilhão do Alto do Moinho.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here