1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Grandolense 1

Golo foi obtido já em periodo de compensação (90+3’)…

GRANDOLENSE OBTÉM EM ALMADA A SUA QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA PARA O CAMPEONATO

O Almada, depois de ter obtido três vitórias consecutivas, vai já na quarta derrota sofrida nos últimos quatro jogos realizados, sendo dois deles fora e os outros dois em casa, o último dos quais disputado no último domingo com o Grandolense.

Quer isto dizer que as coisas não andam nada bem em termos de resultados mas ainda assim estão estáveis em termos de tabela classificativa, 9.º lugar com 26 pontos.

Em situação completamente diferente encontra-se a equipa de Grândola que reforçou a sua posição no terceiro lugar e conquistou a quarta vitória consecutiva em jogos relativos ao campeonato.

Um golo marcado já em período de compensação (90+3’) de cabeça, por Júnior, o jogador mais baixo do plantel após livre cobrado por Cajó acabou por dar o triunfo e a consequente dos três pontos ao Grandolense que passou a somar agora 42, contra 38 do U. Santiago e 37 do Vasco da Gama de Sines que perderam nesta jornada nas deslocações à Moita e Sesimbra, respectivamente.  

O jogo que não foi muito bem jogado decorreu de forma algo equilibrada e com poucas oportunidades para ambos os lados porque decorria muito na zona do meio campo.

De salientar, entretanto, que a equipa almadenses jogou a partir dos 75 minutos em inferioridade numérica devido à expulsão de Soares, numa altura em que estava por cima no jogo.

A equipa de Grândola acabou por ser mais feliz e saiu vitoriosa perante  frustração dos almadenses que por aquilo que fizeram sobretudo na segunda parte não mereciam sair derrotados.

Na próxima jornada o Grandolense recebe o Sesimbra e o U. Santiago recebe a U. Banheirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:

Clique aqui para ouvir





ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here