2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Brejos de Azeitão 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Brejos de Azeitão 6

Com três golos marcados em cada parte…

BREJOS DE AZEITÃO IMPÕE-SE E GOLEIA EM ÁGUAS DE MOURA

O Brejos de Azeitão foi, juntamente com o Paio Pires, uma das equipas que mais golos marcou na 22.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Seis a zero foi o resultado do jogo que disputou em Águas de Moura, contra a equipa local, com três golos marcados em cada parte.

A resistência do Águas de Moura durou apenas 15 minutos, altura em que Pedro Cândido inaugurou o marcador. Depois Cláudio Ferreira, aos 25 e João Ferreira aos 35 minutos eleveram o maecador para 3-0, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o domínio continuou a pertencer à equipa do Brejos de Azeitão que foi ampliando o marcador de forma perfeiatmente natural.

Luís Gaspar, aos 55 minutos, fez o quarto golo, Miguel Valentim marcou o quinto (75’) e Manuel Vieitos fechou a contagem aos 80 minutos.

Na classificação o Brejos de Azeitão ocupa o oitavo lugar com 32 pontos e o Águas de Moura é o último com apenas três pontos provenientes de três empates.

Na próxima jornada o Águas de Moura não joga porque é a sua vez de ficar de folga e o Brejos de Azeitão recebe o Lagameças, no campo da Brejoeira.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO COUTO, treinadpr do Águas de Moura:



JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
(a aguardar… )


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here