2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 4 Desp. Portugal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 4 Desp. Portugal 1

Djá esteve em evidência ao marcar mais três golos…

PALMELENSE RECUPERA LIDERANÇA UMA SEMANA DEPOIS DE A TER PERDIDO

O Palmelense, que venceu o Desportivo Portugal (4-1) no Campo Cornélio Palma, em jogo relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, regressou ao primeiro lugar da tabela classificativa recuperando a liderança uma semana depois de a ter perdido.

Com efeito, a equipa de Palmela voltou a ficar isolada no comando da prova que lidera agora com 60 pontos, contra 58 do Qt.ª Conde que nesta jornada sofreu uma inesperada derrota em casa com os Pelezinhos, e 57 do FC Setúbal que viu o seu jogo ser adiado, devido ao mau tempo.

A vitória da equipa orientada por Flávio Santos não merece contestação contudo não foi assim tão fácil de conseguir como os números podem dar a entender por que o Desportivo Portugal foi um forte opositor e um digno vencido.

O campo não se apresentava nas melhores condições devido à chuva intensa que havia caído mas mesmo assim ao intervalo o Palmelense vencia por 2-0 com dois golos marcados por Djá, o primeiro aos 21 minutos e o segundo aos 30.

Na segunda parte as coisas tornaram-se mais complicadas porque a jogar a favor do vento, aos 55 minutos, o Desportivo Portugal conseguiu reduzir para 2-1, com um golo de belo efeito marcado por André Silva e quase de seguida voltou a assustar a equipa de Palmela que pouco depois resolveu a situação com a obtenção de mais dois golos por Dieng (75’) e Djá (82’), que fez assim um hat-trick.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se à Academia da Medideira para defrontar a equipa “B” do Amora e o Desportivo Portugal recebe a Juventude Cercalense no Vale da Amoreira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:


AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal: 
(A aguardar…)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here