1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Olímpico 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Olímpico 3

Cami marca golo supersónico, aos 10 segundos… 

AO OLÍMPICO DO MONTIJO FALTAM APENAS DUAS VITÓRIAS PARA O TÍTULO

No Campo António Almeida Correia “Foni” realizava-se um dos jogos mais aguardados da jornada, não só por se tratar de um derbi mas também por nele estar envolvido o líder destacado do campeonato.

Não se previa tarefa fácil para os pupilos de David Martins mas a grande verdade é que as coisas ficaram bem mais fáceis quando Cami, 10 segundos depois do árbitro ter apitado para o início do encontro, conseguiu introduzir a bola na baliza adversária.

É evidente que quando isto acontece o sentimento entre as duas equipas fica desde logo alterado porque trás motivação a quem marca e desmoralização a quem sofre. 

O Olímpico eleva para 2-0 aos vinte minutos e o caminho para a vitória ficou ainda mais aberto porque não seria fácil ao Alcochetense recuperar uma desvantagem de doIs golos.

Na segunda parte a equipa de Alcochete foi à procura de melhor e criou também alguns problemas ao Olímpico que acabou por permitir o golo da equipa adversária, por volta dos 80 minutos.

O jogo ficou então relançado mas Rubén Góias, que havia entrado a substituir Cami, sentenciou a partida com a obtenção do terceiro golo do Olimpico que conquistou assim os três pontos que lhe permitiram dilatar a vantagem em relação ao segundo classificadio porque o Amora não conseguiu melhor que um empate em Setúbal.

Com 10 pontos de vantagem a cinco jornadas do fim as contas são fáceis de fazer ao Olímpico bastam apenas duas vitórias para se sagrar campeão.

Na próxima jornada, o Olímpico recebe o Almada e o Alcochetense desloca-se à Amora. Mas, antes disso, já esta terça-feira, ambas as equipas jogam para as meias finais da Taça AF Setúbal, o Olímpico.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
A aguardar…


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here