1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 3 Monte de Caparica 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 3 Monte de Caparica 3

Foi um dérbi bastante emotivo…

MONTE DE CAPARICA GANHA VANTAGEM NA PRIMEIRA PARTE E ALMADA RECUPERA NA SEGUNDA

O Complexo Desportivo do Pragal recebeu mais um derbi do concelho de Almada que decorreu como é habitual recheado de interesse e muita emoção devido à quantidade de golos marcados e às constantes alternâncias registadas no marcador.

O Monte de Caparica, que se encontra envolvido na luta pela manutenção precisando de pontos como de pão para a boca, não podia ter entrado melhor na partida porque inaugurou o marcador, por Cruz, quando ainda não estava concluído o primeiro minuto (48 segundos).

Depois aos 31 minutos beneficiando de um auto golo aumentou a vantagem para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte tudo acabou porser diferente. O Almada reduziu para 1-2, aos 55 minutos, por intermédio de Lino e cinco minutos depois Pipo colocou o marcador em 2-2, anulando assim uma desvantagem que chegou a ser de dois golos.

O jogo continuava a decorrer de forma bastante satisfatória com ambas as equipas à procura de mais golos como aliás veio a acontecer. Aos 75 minutos Fred voltou a colocar o Monte de Caparica na frente do marcador mas a resposta não demorou e passado pouco tempo (80’) a partida estava outra vez igualada  com o terceiro golo do Almada a ser marcado por Chiquinho.  

Até ao fim nada mais digno de registo aconteceu tendo o jogo terminado com o resultado de 3-3  que não satisfez em nada as pretensões das duas equipas.

Em termos classificativos o Almada está em 11.º lugar com 29 pontos e o Monte de Caparica ocupa a 13.ª posição com 19 pontos, encontrando-se assim envolvido na luta pela manutenção, juntamente com o Beira Mar de Almada e Comércio Indústria.

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o sesimbra e o Almada desloca-se ao Montijo para defrontar o líder incontestável do campeonato.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CIRILO, treinador do Almada:  
(A aguardar…)


JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Jogadores convenceram-se que a partida já estava ganha”

“Este foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira, o Monte ganhou por dois a zero, tendo sido a equipa que melhor soube explanar o seu jogo, não dando azo a que o seu adversário criasse perigo.

Na segunda metade, a equipa do Almada ganhou por três a um. Não lhe tirando mérito, porque recuperou duas vezes de um resultado negativo. A verdade é que os meus jogadores foram os grandes responsáveis pela subida do Almada porque se convenceram que a partida já estava ganha. Toda a gente sabe que as contas se fazem no fim mas a verdade é que esta maior descontracção saiu-nos muito cara.

Agora temos que pensar já na próxima partida e tentar ai recuperar os pontos perdidos.

Houve uma segunda expulsão na equipa do Monte, concretamente de Filipe, quando este se encontrava no banco no entanto o árbitro no final da partida reconheceu que se tinha equivocado e que iria fazer menção disso no seu relatório”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here