1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 9 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 9 Pescadores 1

Bruninho esteve em especial evidência ao fazer um poker…

AMORA “ESMAGA” LANTERNA VERMELHA COM GOLEADA À MODA ANTIGA

Na 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão encontraram-se no Estádio da Medideira duas equipas com posições completamente antagónicas na tabela classificativa e isso ficou bem patente ao longo de todo o encontro com o Amora a revelar uma superioridade absoluta sobre os Pescadores que acabaram por regressar à Costa de Caparica com um resultado bastante pesado que até poderia ter atingido uma expressão ainda maior tais as facilidades concedidas aos jogadores da equipa da casa que obtiveram assim a sua sétima vitória consecutiva, incluindo os jogos da Taça e do campeonato.  
  
Os pupilos de José Carvalho, que nem precisaram de forçar muito o andamento, colocaram-se em vantagem aos sete minutos por intermédio de Bruninho e aos nove já ganhavam por 2-0 com o segundo golo a ser marcado por Joca. 

Os Pescadores, que deixaram o autocarro à porta do estádio, jogavam de forma aberta e o Amora aproveitou a para ir dilatando o marcador que ao intervalo registava já 4-0, com mais dois golos marcados por Bruninho (25’) e Bandeira (40’).

Na 2.ª parte tudo continuou na mesma e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural. Bruninho (47’) e Joca (65’) voltaram a marcar e colocaram o marcador em 6-0.

Depois, numa das poucas investidas pela grande área contrária, os Pescadores na cobrança de um penalti reduziram para 6-1 mas logo de seguida surgiram mais três golos para a equipa da casa, por Bandeira (69’), Bruninho (81’) e Marcelo (87’) que fixaram o resultado final em 9-1. 
     
Nesta partida será de realçar os quatro golos marcados por Bruninho que fez o poker, o bis feito por Joca e Bandeira e a lesão de Lacão que teve que ser conduzido ao hospital, por precaução, depois de ter perdido os sentidos após choque com o poste da sua baliza.



Campeonato regressa no dia 22

O campeonato, que sofre agora uma paragem para a realização de uma das eliminatórias da Taça, regressa apenas no dia 22 com a deslocação do Amora a Setúbal onde defronta o Comércio Indústria. Os Pescadores, que regressam a casa, recebem o Vasco da Gama de Sines.

Sexta há Taça

Na próxima sexta-feira, em jogo a contar para a Taça AF Setúbal, o Amora recebe no Estádio da Medidera, pelas 15h30m, o Oriental Dragon, o único resistente da 2.ª Divisão Distrital.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here