1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 5 C. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 5 C. Indústria 1

Expulsão de Carlos Miguel não abalou a estrutura…

OLÍMPICO DO MONTIJO GOLEIA NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS  

O Olímpico do Montijo impôs a sua condição de líder na partida que disputou no Campo da Liberdade com o Comércio Indústria e acabou por obter uma goleada que não deixa qualquer margem para dúvidas quanto à justiça no marcador.

O triunfo começou a ser construído logo aos três minutos com um golo obtido por João Monteiro e aos 10 minutos as portas do êxito ficaram ainda mais abertas com o segundo golo marcado por Queijinho.

Com o decorrer do tempo a equipa setubalense foi-se aventurando um pouco mais na frente e numa bola despejada para a área Carlos Miguel na disputa de um lance com um adversário acaba por receber ordem de expulsão que deixou o Olímpico reduzido a 10 jogadores.

David Martins foi obrigado a mexer na estrutura da equipa sacrificando Carlitos para a entrada de Diogo Arreigota. O jogo prosseguiu e mesmo jogando em inferioridade numérica passado pouco tempo a equipa montijense dilatou o marcador para 3-0, com um novo golo de João Monteiro.

Na segunda parte beneficiando de um lance infeliz de um adversário o Olímpico aumenta para 4-0 através de um autogolo e por volta dos 80 minutos foi a vez de Iuri marcar o quinto golo.

O Comércio que sentiu muitas dificuldades nesta partida com o líder acabou depois por obter o seu golo de honra já em período de compensação por intermédio de Sousa.

Com esta vitória o Olímpico continua de forma bem vincada na liderança da competição com oito pontos de vantagem sobre o Amora, numa altura em que faltam disputar apenas seis jornadas e o C. Indústria com a sua tarefa cada vez mais complicada na luta pela manutenção.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Alcochete onde defronta a equipa local num jogo que desperta sempre grandes emoções e o Comércio Indústria recebe o Amora no Campo da Bela Vista.  
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here