1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Alfarim 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Alfarim 3

Sesimbra não esteve ao seu melhor nível…

ALFARIM VENCE NO VILA AMÁLIA COM EXIBIÇÃO BASTANTE CONVINCENTE 

O Grupo Desportivo de Alfarim obteve um dos resultados mais significativos da 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória alcançada no Estádio Vila Amália, sobre o Sesimbra, por 3-0.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque o Alfarim foi de facto a melhor equipa em campo fruto de uma exibição muito bem conseguida.

A vitória começou a ser construída aos 18 minutos com um golo de Gonçalo Quinta-Feira. O ascendente exercido pela equipa de Alfarim valeu a obtenção do segundo golo que aconteceu à passagem do minuto 40, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

Como o resultado não lhe interessava o Sesimbra surgiu na segunda parte muito mais agressivo e logo nos primeiros minutos dispôs de uma oportunidade em que poderia ter marcado. Não conseguiu e o Alfarim aproveitou para voltar a pegar no jogo e para fazer o terceiro golo numa verdadeira obra prima de Bailão que fez um chapéu de aba larga o guarda-redes contrária.

Estava assim feito o resultado e carimbada a vitória da equipa de Alfarim no campo do seu rival.

De salientar também a boa prestação da equipa de arbitragem chefiada por David Salvador que mereceu o plauso dos dois treinadores. 

Com a vitória alcançada o Alfarim ultrapassou o Sesimbra na tabela classificativa passando agora a ocupar o 7.º lugar com 37 pontos contra 35 do Sesimbra que está agora na oitava posição.

Na próxima jornada, que se realiza no próximo domingo, o Alfarim recebe o Moitense e o Sesimbra desloca-se ao Monte de Caparica. Mas, antes disso, já esta terça-feira, para acerto de calendário, a equipa orientada por Carlos Ribeiro viaja até Grândola para medir forças com a equipa local.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here