1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 5 Beira Mar de Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 5 Beira Mar de Almada 1

Aos 8 minutos o Sesimbra já ganhava por 3-0…

PARCERIA DAVID RODRIGUES & BALA FUNCIONOU NA PERFEIÇÃO

O Grupo Desportivo de Sesimbra goleou o Beira Mar de Almada (5-1) no jogo que ambos disputaram no Estádio Vila Amália relativo à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa sesimbrense, que realizou uma boa exibição, não merece qualquer tipo de contestação porque foi quase sempre superior ao seu adversário.

David Rodrigues, com um hat-trick, e Bala, com um bis, foram os jogadores que mais se destacaram na equioa treinada por Carlos Ribeiro que somou a sua quinta vitória nos últimos sesi jogos disputados.

Com uma entrada muito forte o Sesimbra tirou partido de alguma apatia da equipa almadense e aos oito minutos já ganhava por 3-0. David Rodrigues, abriu o activo aos quatro minutos, aos seis fez o segundo golo e aos oito foi a vez de Bala também fazer o gosto ao pé. Foi efectivamente um começo fantástico da equipa Sesimbrense.

Depois o Beira Mar de Almada começou a assentar o seu jogo e conseguiu de certa forma equilibrar a partida acabando mesmo por reduzir a desvantagem num pontapé de penalti cobrado por Dino, aos 27 minutos, mantendo-se o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado principalmente pela equipa de Sesimbra que fez ainda mais dosi golos, O quarto, por Bala, aos 56 minutos e o quinto, por David Rodrigues, aos 73 minutos.

Com este resultado o Sesimbra reforçou a sua posição no 7.º lugar da tabela classificativa e o Beira Mar de Almada embora tenha mantido o seu lugar (13.º) permitiu que Monte de Caparica e Comércio Indústria [que empataram nesta jornada] ficassem mais próximo, precisamente a um e dois pontos de distância, respectivamente.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se à Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada recebe o Moitense.   

  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:  

(A aguardar…) 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here