1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Grandolense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Grandolense 3

Grandolense conquista um ponto em casa do adversário…
U. SANTIAGO ESTEVE A GANHAR POR 2-0 MAS NÃO CONSEGUIU SEGURAR A VANTAGEM
Quem se deslocou ao Municipal Miróbriga não deu o tempo por mal empregue. Antes pelo contrário, teve oportunidade de presenciar um bom espectáculo de futebol onde não faltou nada, muita gente, bom ambiente, muitos golos e alguma emoção.
O U. Santiago entrou melhor na partida e aos 12 minutos colocou-se na frente do marcador com um golo de Bertrande e aos 20 minutos Tiago Lopes na cobrança de uma grande penalidade aumentou para 2-0.
A resposta do Grandolense não demorou. Por volta da meia hora Besugo reduziu para 2-1 e cinco minutos depois o mesmo jogador igualou a partida a duas bolas, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado e Ruan, aos 70 minutos, volta a colocar o U. Santiago em vantagem mas foi sol de pouca dura porque logo de seguida a equipa de Grândola restabeleceu a igualdade desta vez com um golo de Karadas, que foi uma das principais figuras do encontro.
No final o Grandolense tinha algumas razões para se mostrar satisfeito com o resultado porque conquistou um ponto em casa do adversário e este descontente com o desfecho final porque a jogar no seu reduto, e depois de estar a ganhar por 2-0, certamente estaria à espera de fazer bem melhor.
Depois de cumprida esta jornada a equipa de Grândola manteve a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa com 49 pontos e a equipa de Santiago do Cacém (45 pontos) desceu para o quinto lugar por troca com o Vasco da Gama (46 pontos).
Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Grandolense recebe o Vasco da Gama de Sines em mais um clássico da região que está a despertar grande interesse entre os adeptos das duas equipas. Mas antes disso, a equipa de Grândola tem já esta terça-feira um outro compromisso com o Sesimbra para acerto de calendário.  
H

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense: 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here