1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 U. Santiago 0

Melhor marcador do campeonato foi decisivo…

VASCO DA GAMA VENCE DERBI DO LITORAL ALENTEJANO COM DOIS GOLOS DE MÁRCIO MADEIRA

Por se tratar de um derbi o jogo era aguardado com grande expectativa, quer por jogadores, treinadores, dirigentes e público em geral que compareceu em grande número no estádio municipal para assistir ao espectáculo e puxarem pelas respectivas equipas.

As bancadas estavam bem compostas e o ambiente fazia lembrar o tempo em que as duas equipas andavam por outros campeonatos.

O jogo que foi muito disputado decorreu sempre com muito interesse e no final que festejou a vitória foi a equipa de Sines que venceu por 2-0 com dois golos obtidos por Márcio Madeira, que passou a ser o melhor marcador do campeonato após a realização desta jornada.

Márcio Madeira acabou por ser o homem de jogo porque foi ele que decidiu em dois lances de bola parada, um dos seus pontos fortes enquanto jogador.
O primeiro golo foi obtido na cobrança de um pontapé de penalti quando estavam decorridos 25 minutos de jogo e foi exactamente este golo que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o U. Santiago foi à procura de minimizar a situação mas não conseguiu e a equipa da casa num livre directo aproveitou para aumentar a vantagem de novo pelo inevitável Márcio Madeira.

De registar, entretanto, algumas picardias registadas no final e durante o encontro, com acusações mútuas [que pode ouvir aqui] entre os dois treinadores, que não se cumprimentaram.

Depois deste jogo, as duas equipas - que estão a fazer um excelente campeonato, encontram-se separadas na tabela classificativa por apenas um ponto com vantagem para a equipa de Santiago que tem 44 pontos, contra 43 da equipa de Sines.

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se à Costa de Caparica onde mora o último classificado e o U. Santiago recebe o Grandolense, em mais um derbi da região.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here