2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 1 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 1 Palmelense 2

Resultado foi feito na primeira parte…

PALMELENSE SEGURA PRIMEIRO LUGAR COM VITÓRIA ALCANÇADA NA MEDIDEIRA

A equipa “B” do Amora, mesmo jogando em casa, não conseguiu resistir ao maior potencial do Palmelense, líder isolado do campeonato, e acabou por ceder os três pontos ao adversário que triunfou por 2-1.

Como o próprio resultado dá a entender o Palmelense não teve tarefa fácil porque os jovens amorenses se bateram muito e até foram os primeiros a marcar, por intermédio de Henrique quando estavam decorridos 30 minutos, desperdiçando logo a seguir uma outra oportunidade que lhe poderia ter dado o segundo golo.

O Palmelense tremeu um pouco mas conseguiu recompor-se e passado algum tempo acabou por chegar à igualdade com um golo de Djá, o melhor marcador do campeonato

O Palmelense continuou a insistir no ataque em busca de melhor e mesmo à beira do intervalo (43’) conseguir colocar-se em vantagem com um golo de Venãncio.

Na segunda parte, apesar da boa réplica dada pela juventude amorense, a equipa de Palmela, fruto da sua maior experiência, foi controlando a partida sem arriscar muito para não ser surpreendida e acabou por conquistar os três pontos que lhe permitem continuar na frente da tabela classificativa com mais três pontos que o FC Setúbal, que nesta jornada também ganhou mas tem um jogo em atraso.

O Amora, que joga sem a preocupação dos pontos embora o objectivo seja sempre a vitória, encontra-se neste momento em 10.º lugar com 33 pontos.

Na próxima jornada o Amora “B” volta a jogar em casa desta vez com a Juventude Cercalense porque foi trocada a ordem dos jogos  na primeira volta e o Palmelense recebe no Cornélio Palma a equipa do Paio Pires que está a fazer uma excelente segunda volta.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:
(A aguardar...)


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here