2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Lagameças 0

Em virtude da lesão sofrida mesmo à beira do intervalo…

LAGAMEÇAS TEVE QUE JOGAR COM JOGADOR DE CAMPO NA BALIZA DURANTE TODA A 2.ª PARTE

Azul e Ouro, que na jornada anterior não havia jogado devido ao mau tempo que impediu a realização doa partida com o Águas de Moura, recebeu e venceu o Lagameças por 2-0 em jogo realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

João da Silva com um pontapé desferido de fora da área, aos 10 minutos, colocou o Azul e Ouro na frente do marcador, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

De referir, entretanto, que aos 44 minutos o Lagameças sobre um rude golpe com a lesão do seu guarda-redes, Hélio, que o obrigou a sair de campo, sendo substituiído por Duarte. Como a equipa não havia levado guarda-redes suplente quem foi ocupar o cargo na baliza da equipa do Lagameças foi Queijeira, jogador de campo, que cumpriu plenamente a sua missão.

Na segunda parte, apesar deste contratempo, o Lagameças começou por causar alguns problemas mas depois o Azul e Ouro foi estabilizando e acabou por fazer o seu segundo golo na cobrança de um pontapé de penalti, algo contestado pela equipa forasteira, aos 73 minutos.

Em termos classificativos o Azul e Ouro está em 11.º lugar com 30 pontos e o Lagameças em 12.º lugar com 27 pontos.

Na próxima jornada o Azul e Ouro folga e o Lagameças joga em casa com o Atlético Alcacerense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES …

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

HUGO MIRA,  treinador do Lagameças:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here