2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 4 Santo André 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 4 Santo André 2

Ao intervalo perdia por 2-0 e jogava com menos um jogador…


PAIO PIRES FAZ REVIRAVOLTA SENSACIONAL NA SEGUNDA PARTE

O Paio Pires venceu o Estrela de Santo André, por 4-2, mas a vitória não foi nada fácil de conseguir em virtude das muitas ocorrências registadas ao longo dos 90 minutos.

O Estrela de Santo André, aproveitando alguma apatia da equipa da casa, começou melhor e foi superior em toda a primeira parte, abriu o activo aos 21 minutos, por Vítor, na cobrança de um pontapé de penalti que originou alguma polémica e também a expulsão de Mourato.

A reacção da equipa alvinegra não foi a melhor e o Santo André aproveitou para fazer o 2-0, desta vez com um golo de Kifo, mantendo-se assim o resultado ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi completamente diferente, o Paio Pires apesar de jogar com menos um jogador desde os 21 minutos, tomou conta do jogo e deu início à sua sensacional recuperação ao minuto 56 com um golo de Nuno Ferreira.

Aos 64 minutos Filipe Casaleiro na cobrança de um pontapé de penalti iguala a partida e aos 81 minutos Derson Fonseca coloca o Paio Pires pela primeira vez na frente do marcador.

O Estrela de Santo André quebrou animicamente e o Paio Pires, mesmo a jogar com nove jogadores, porque, entretanto, também Fernando Gonçalves havia sido expulso aos 87 minutos, ainda conseguiu marcar mais um golo por Filipe Casaleiro que fez o 4-2 final.   

Portanto foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira quem esteve melhor foi o Estrela de Santo André e na segunda quem se superiorizou foi o Paio Pires que marcou três golos a jogar com menos um jogador e ainda mais um a jogar apenas com nove. 

Foi como já dissemos uma reviravolta sensacional da equipa paiopirense que continua a ocupar a quarta posição na tabela classificativa com 48 pontos. O Estrela de Santo André [que somou a sua quarta derrota consecutiva] está em 9.º lugar com 37 pontos.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Oriental Dragon e o Paio Pires viaja até Palmela onde defronta o líder da competição



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here