FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal volta a triunfar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de abril de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal volta a triunfar

I Liga E.Leclerc Seixal…

VITÓRIA SOBRE O CABEÇO DE VIDE DEIXA EQUIPA NO SEGUNDO LUGAR

A Casa do Benfica no Seixal obteve mais uma vitória na I Liga E.Leclerc, desta vez sobre o Cabeço de Vide, por 5-3, em jogo realizado no polidesportivo da Azinhaga do Roque, no Fogueteiro, a contar para a 11.ª jornada da competição.

Na primeira parte ainda se registou algum equilíbrio em termos de marcador mas na segunda parte a superioridade da equipa benfiquista ficou bem expressa no resultado final.

João Marcelino colocou a equipa encarnada em vantagem um pouco depois de se atingir o terceiro minuto mas por volta dos oito minutos o Cabeço de Vide conseguiu chegar ao empate que seria desfeito por Leo Costa, aos 15 minutos, mantendo-se o resultado favorável aos encarnados (1-2) até ao intervalo.

No início da segunda parte (30’), o Cabeço de Vide colocou o resultado em 2-2 mas cinco minutos depois Leo Costa e posteriormente Diego Souza (42’), com os golos que marcaram, voltaram a dar vantagem aos benfiquistas. Até ao final ainda se registaram mais dois golos, um para cada lado, sendo o último da Casa do Benfica marcado por João Mendes.

Porque o Casal do Marco venceu a Qt.ª Princesa (8-2) não se registou qualquer alteração na frente da tabela classificativa que é comandada precisamente pelo Casal do Marco com 31 pontos, mais seis que a Casa do Benfica que segue em segundo lugar.

No final da partida, em declarações ao nosso jornal, o presidente da Casa do Benfica no Seixal, recentemente eleito, Paulo Lopes disse que “foi um jogo de futsal bem disputado com muita afluência de pessoas, principalmente adeptos​ de apoio à Casa Benfica Seixal. Começam a aparecer os Benfiquistas”.


Paulo Lopes deixou também “uma palavra de agrado para o Cabeço de Vide que tem uma equipa muito bem organizada. Aproveito igualmente para desejar um bom restabelecer para o sr. Paulino, um grande Homem, que tem levado o Cabeço de Vide a grandes vitórias. Para ele o presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes, deseja muita saúde nesta altura complicada”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here