TAÇA AF SETÚBAL»» Amora 5 O. Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de abril de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Amora 5 O. Dragon 0

Com uma mão cheia de golos…

AMORA CARIMBA PASSAPORTE PARA AS MEIAS-FINAIS

O Amora derrotou o Oriental Dragon por 5-0 e segue em frente na Taça AFS, agora denominada também Joaquim Sousa Marques como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado enquanto presidente da entidade que gere o futebol no distrito.

O jogo não teve grande história porque o Amora dominou por completo o seu adversário, que era o único sobrevivente da 2.ª Divisão.

A resistência da equipa orientalista durou apenas nove minutos altura em que Bruninho inaugurou o marcador num cabeceamento perfeito após cruzamento de Bernardo. O caudal ofensivo dos azuis da Medideira começou a acentuar-se e quatro minutos depois França teve nos pés a hipótese de dilatar a vantagem na cobrança de um penalti mas o guarda-redes, Ricardo, defendeu.

O domínio da equipa orientada por José Carvalho acabou por ser compensado com um golo de Bandeira (38’) na sequência de um cruzamento de Bruninho e de um mau alívio da equipa adversária.

Na segunda parte o Amora aproveitou para colocar em campo alguns dos jogadores menos utilizados, e até mesmo para estrear Hugo Oliveira, que normalmente alinha na equipa “B” mas nem por isso baixou de rendimento e os golos continuaram a surgir de forma perfeitamente natural
.
Aos 55 minutos, Bruninho faz o 3-0, dez minutos depois Joca atira à barra, aos 67 Hugo Graça coloca o marcador em 4-0 e Marcelo fechou a contagem aos 75 minutos dando o melhor seguimento a um cruzamento de paulo Mendes.

O Oriental Dragon apenas por uma vez (79’) colocou em perigo a baliza do Amora obrigando Gonçalo [que foi um mero espectador durante o jogo] a fazer uma grande defesa.

O Amora, que é o actual detentor do troféu, recebe agora nas meias-finais, que se realizam no dia 25 de Abril, o Alcochetense que nesta eliminatória afastou o Grandolense na lotaria dos penaltis.

Para o campeonato distrital da 1.ª divisão o Amora desloca-se no próximo sábado, dia 22 de Abril, ao campo da Bela Vista, em Setúbal, para defrontar o Comércio Indústria.

O Oriental Dragon, que participa no campeonato distrital da 2.ª divisão, recebe o Palmelense no Campo da Brejoeira, nos Brejos de Azeitão.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora…



SANTOS, treinador do O. Dragon…
(A aguardar…) 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here