TAÇA AF SETÚBAL»» Olímpico 2 Com. Indústria 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de abril de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Olímpico 2 Com. Indústria 0

Setubalenses foram dignos vencidos…

OBJECTIVO CONSEGUIDO EM TARDE DE MENOR INSPIRAÇÃO   

Uma semana depois de se terem defrontado para o campeonato, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria voltaram a encontrar-se no Campo da Liberdade mas agora em jogo a contar para a Taça AF Setúbal.

Tal como aconteceu no primeiro jogo a vitória voltou a sorrir para a equipa do Montijo mas desta vez as coisas foram muito mais difíceis devido a uma atitude muito boa da equipa setubalense e a uma tarde menos inspirada da turma do Montijo.

O Olímpico até entrou muito bem no jogo e criou algumas oportunidades mas não concretizou. Depois, de forma algo inesperada baixou um pouco a intensidade e o jogo tornou-se mais equilibrado. 

Os setubalenses também tiveram uma ou outra oportunidade mas quem acabou por marcar foi o Olímpico do Montijo por intermédio do médio brasileiro Jean Victor quando o cronómetro assinala 45+1’, na sequência de um lance de bola parada.    

Na segunda parte a equipa montijense voltou a não estar ao seu melhor nível e passou por alguns momentos complicados onde se inclui uma bola devolvida pelo poste e uma outra com a bola a ser afastada muito próximo da linha de baliza.

A estrelinha da sorte brilhava para as bandas do Montijo que acabou com todas as dúvidas quanto ao vencedor com o segundo golo que marcou aos 80 minutos, por João Monteiro

Nas meias-finais, que se realizam no dia 25 de Abril, o Olímpico do Montijo defronta o Charneca de Caparica no campo do Cassapo.

No regresso do campeonato, no próximo sábado, dia 22 de Abril, o Olímpico do Montijo desloca-se a Alcochete onde defronta a equipa local num dérbi que será certamente presenciado por muita gente e o Comércio Indústria recebe o Amora, na Bela Vista.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:


GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:
A aguardar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here