1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Amora 2

A solução estava mesmo no banco…

HUGO GRAÇA E RICARDO FORAM “OS COELHOS” TIRADOS DA CARTOLA POR JOSÉ CARVALHO

O Amora foi ao Pragal vencer o Almada por 2-0 em jogo relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas o melhor que pode aspirar na competição é o segundo lugar porque o campeão já está encontrado.

O jogo do Pragal, que estava difícil de desbloquear devido à forma assertiva como o Almada actuava sobretudo na sua zona defensiva, acabou por ser decidido com dois truques de magia em que mágico foi o treinador José Carvalho que tirou da cartola, na hora certa, “dois coelhos” que transformaram de forma inequívoca o encontro.

O primeiro toque de magia surgiu aos 71 minutos quando Hugo Graça, que havia saltado do banco um minuto antes, inaugurou o marcador com um remate à entrada da área, após jogada desenvolvida do lado esquerdo do seu ataque por Joca.

Depois foi a ver de Ricardo colaborar também na festa com o golo que marcou dois minutos depois de ter substituído Yoruba, também na sequência de um cruzamento desta vez efectuado do lado direito.

Estava assim encontrado o vencedor de um jogo que foi bem disputado pelas duas equipas mas por vezes algo incaracterístico devido ao estado do relvado que não se apresentava nas melhores condições.

Na primeira parte o sinal mais pertenceu ao Amora que tomou a iniciativa do jogo e desenvolveu várias acções ofensivas das quais nada resultou por mérito da equipa almadense que ia fechando muito bem o caminho para a sua baliza e de quando em vez ia tentando também surpreender no contra-ataque.  

Na segunda parte o domínio do Amora foi mais acentuado e foram várias as oportunidades criadas. A bola teimava em não entrar mas com os golpes de mestre lançados por José Carvalho tudo se alterou porque Hugo Graça e Ricardo fizeram o gosto ao pé na primeira vez que tocaram na bola, construindo desta forma a vitória que foi inteiramente merecida.

A equipa de arbitragem chefiada por Tiago Rodrigues teve bom desempenho.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Amora recebe o Sesimbra no Estádio da Medideira e o Almada desloca-se ao Campo da Bela Vista onde defronta o Comércio Indústria.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

NUNO CIRILO, treinador do Almada
A aguardar

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here