1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Almada 1

A sorte foi completamente madrasta…

SADINOS DESPERDIÇARAM UM PENALTI E SOFRERAM A DERROTA NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO

O Comércio Indústria, que se encontra numa situação bastante complicada em termos de tabela classificativa, tinha um jogo extremamente importante com o Almada onde apenas a vitória interessava para poder acalentar ainda algumas esperanças na luta pela permanência.

O jogo foi decorrendo sempre bastante equilibrado e foram poucas as oportunidades de golo para ambas as partes não admirando por isso mesmo que o jogo tivesse chagado ao intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte o Comércio a jogar em casa e a precisar de pontos como de pão para a boca dava tudo o que tinha na procura do golo mas o Almada não estava disposto a facilitar e ia também tentando a sua chance.

Por volta dos 70 minutos, a equipa sadina tem uma ocasião soberana para marcar, numa grande penalidade, mas Sousa não conseguiu concretizar e tudo se manteve como estava para desespero dos pupilos de Gonçalo Paulino que não estavam a contar com o infortúnio do seu companheiro de equipa que claudicou no momento decisivo.

O jogo foi prosseguindo e o marcador ia-se mantendo em brano até que no último lance do encontro (90+5’) a equipa almadense conseguiu marcar carimbando assim uma vitória muito suada.

Para a equipa setubalense foi o desalento total porque teve o pássaro na mão e deixou-o fugir.

Com o regresso do Barreirense e do Fabril ao distrital, esta época serão três as equipas a despromover. Por isso, resta saber quem vai acompanhar o Costa de Caparica na descida à 2.ª divisão. Comércio Indústria (20 pontos), Beira Mar de Almada (21) e Monte de Caparica (22) estão separados apenas por um ponto entre si e dos três há um que se safa, resta saber qual…

Na próxima jornada o Comércio Indústria tem uma tarefa bastante complicada em Sesimbra que irá jogar certamente ferido no seu orgulho, pela goleada sofrida na Amora.


O Almada, com a sua situação já definida recebe no Pragal o Alcochetense que também já está descansado. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here