1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Charneca 0

A sorte desta vez pendeu para o lado da equipa da casa…  
U. SANTIAGO REFORÇA POSIÇÃO NA TABELA COM GOLO MARCADO NA COMPENSAÇÃO


U. Santiago e Charneca de Caparica voltaram a encontrar-se no Municipal Miróbriga pouco tempo depois do jogo que disputaram no mesmo local para a Taça AF Setúbal que terminou com a vitória da equipa forasteira com um golo marcado em período de compensação.
Desta vez pode-se dizer que foi um jogo muito parecido mas com os papéis invertidos. Ou seja, terminou da mesma forma, com um golo marcado na compensação mas pela equipa da casa que conquistou assim os três pontos que reforçaram a sua posição na tabela classificativa, com cinco pontos de vantagem precisamente sobre o Charneca de Caparica.
Importa também dizer que se tratou de um jogo onde estiveram presentes três boas equipas, a do U. Santiago e do Charneca de Caparica que têm vindo a realizar uma boa temporada e também a equipa de arbitragem chefiada por David Salvador que tem tido igualmente um excelente desempenho ao longo da época.
Na primeira parte o jogo decorreu numa toada algo morna e com poucas situações de golo e quase todas elas para a equipa da Charneca que esteve melhor neste período.
Na segunda parte com as alterações efectuadas ao intervalo o U. Santiago melhorou a sua prestação mas o Charneca teimava em não ceder e o resultado foi-se mantendo em branco até ao momento em que Tiago Lopes, já em período de tempo extra, com um remate bem colocado bateu o guarda-redes do Charneca de Caparica, Hernâni. De referir que antes disso também o guarda-redes do U. Santiago, Ruben Gonçalves, havia negado o golo a Elias, ao efectuar uma grande defesa.  
Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o U. Santiago desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Vasco da Gama de Sines.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here