2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Amora 0

Júnior aos 80 minutos marcou o golo da vitória…

NUMA PARTIDA BEM DISPUTADA GANHOU QUEM FOI MAIS EFICAZ 

Em jogo relativo à 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divsão, realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, o Azul e Ouro derrotou a equipa “B” do Amora, por uma bola a zero.

O jogo foi disputado debaixo de muito calor mas isso não constituiu grande obstáculo para os jogadores que deram tudo o que tinham na procura do melhor resultado possível, num jogo que foi bastante disputado.

Na primeira parte o Azul e Ouro procurou impor o ritmo do  jogo com o Amora a adoptar uma estratégia que passava por uma clara aposta nas transições. 

Ambas as equipas tiveram algumas oportunidades mas nenhuma delas conseguiu marcar e em consequência disso quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

Na segunda parte o Amora esteve grande parte do tempo por cima  mas não criou grandes situações e o Azul e Ouro aproveitou para marcar aos 80 minutos por Júnior, após boa jogada de Ruben Silva.

De salientar que aos 88 minutos o Azul e Ouro ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Filipe.

Depois da realização desta jornada o Amora “B” está em 9.º lugar com 45 pontos e o Azul e Ouro ocupa a 10.ª posição com 40 pontos.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Amora “B” recebe o Alcacerense e o Azul e Ouro desloca-se a Paio Pires.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES …

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:


PAULO CANHOLA,  treinador do Amora “B”:  
(A aguardar…)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here