2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Amora “B” 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Amora “B” 2

Amora “B” chegou a estar aganhar por 2-0…


GOLO DA VITÓRIA ACONTECEU NUMA ALTURA EM QUE POUCOS ACREDITAVAM  


O FC Setúbal já garantiu a subida de divisão mas nos seus horizontes está também a ideia de poder vir a ser campeão. Por essa razão, este jogo com o Amora era de extrema importância para a concretização do objectivo e, nesse sentido, o Bairro da Bela Vista caiu em peso para apoiar os jogadores da sua equipa.

O ambiente era de facto favorável à equipa setubalense só que do outro lado estava uma equipa que jogava de forma despreocupada e sem a pressão dos pontos, uma equipa extremamente jovem que por sinal havia sido campeã distrital de juniores e as coisas que pareciam fáceis para o FC Setúbal tornaram-se muito complicadas porque os jovens amorenses se colocaram na frente do marcador e aos 26 minutos já ganhavam por 2-0.

Mário Leandro não esperou por mais tempo, mexeu imediatamente e num ápice o jogo ficou empatado a duas bolas, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a partida continuou a ser muito disputada mas os golos teimavam em não aparecer para desespero dos setubalenses que precisavam de ganhar.

Os jovens amorenses iam resistindo à pressão exercida pelo adversário mas acabaram por ceder nos instantes finais consentindo o golo que daria a vitória aos setubalenses praticamente na última jogada do desafio (90+4’).

A ideia que fica é que os setubalenses acusaram em demasia a pressão de ganhar, pressão que aumentou de forma bastante significatica devido à excelente réplica dada pela jovem equipa amorense.


Sábado, na última jornada, o Amora recebe o Desportivo Portugal e o FC Setúbal desloca-se a Paio Pires onde precisa de pontuar para se sagrar campeão.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here